Política de Devolução e Troca da Silver Joias
Na Silver Joias, nos esforçamos para garantir a satisfação total de nossos clientes. Caso você precise devolver ou trocar um produto adquirido em nosso e-commerce, siga as diretrizes abaixo:
1. Prazo para Devolução e Troca:
- Devolução: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar uma devolução.
- Troca: Você tem até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar uma troca.
2. Condições do Produto:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas e acompanhado de todos os acessórios e documentos recebidos.
1. Solicitação:
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 997381-2901 , informando o número do pedido e o motivo da devolução.
2. Autorização:
- Após a análise da solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.
3. Envio:
- Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem fornecido.
- Prazo: O reembolso será processado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
- Forma de Pagamento: O reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra:
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer na fatura subsequente.
- Cartão de Débito ou PIX: O valor será creditado na conta bancária informada pelo cliente.
1. Solicitação:
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 997381-2901 , informando o número do pedido e o motivo da troca.
2. Autorização:
- Após a análise da solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.
3. Envio:
- Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem fornecido.
4. Novo Envio:
- Assim que recebermos e analisarmos o produto devolvido, enviaremos o novo produto escolhido sem custo adicional.
- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
- O procedimento para troca por defeito é o mesmo descrito acima.
- Produtos personalizados ou sob medida não poderão ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabricação.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!